Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T16:00:49-03:00
Na bíblia, em Provérbios 13:24 diz: "Quem não castiga o filho, não o ama. Quem ama o filho, castiga-o enquanto é tempo". Creio que essa lei foi criada para os que "espancam" seus filhos, acredito que uma ou duas "palmadas" não façam mal a ninguém. Apanhei quando criança e nunca morri, pelo contrário! Hoje agradeço à minha mãe pelas repreensões, seja com fala, castigo ou palmadas, mas se não fossem as mesmas, não aprenderia o que é certo e o que é errado. 
4 5 4
2014-08-12T16:34:52-03:00
Acho que essa lei foi algo parecido com o socialismo... HAHAHAH Na teoria é ÓTIMO, mas na prática não é tão efetivo.