Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-12T15:51:00-03:00
10% = 10/100
Procentagem é sempre um número por cento (por cem).

Se quiser fazer outro tipo de fração, como 2/3:

3 --- 100%
2----- x %
x= 66,6%
1 5 1
2014-08-12T15:52:51-03:00
Olá Isadora, 

Muito Simples, basta fazer regra de três com a fração equivalente de denominador 100. 
por exemplo, a fração  \frac{2}{5} é igual a quanto em porcentagem ?

 \frac{2}{5} = \frac{x}{100}  \\  \\ 200 = 5x  \\  \\ x = 40

ela representa 40% de alguma coisa... 

Simples né... 


=)