Respostas

2014-08-12T15:55:16-03:00
São doenças quando ha mais ou menos cromossomos que o normal na estrutura genética (alterações no dna), e causam doenças como sindrome de down, sindrome de edward..
A melhor resposta!
2014-08-12T15:58:07-03:00
São doenças consequente de alterações cromossômicas do tipo numéricas (quando há mais ou menos cromossomos que o normal) ou do tipo estrutural. Cada tipo de trissomia resulta em uma doença genética diferente.
Ex: Síndrome de Down
      Síndrome de Edward
      Síndrome de Patau
1 5 1