Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T16:02:19-03:00
Não é o mais adequado, apesar de ''algumas'' vezes aliviar a dor por causa da agua quente, o que deve ser feito é lavar com soro fisiológico e passar gelo!
2 5 2
Não, soro fisiológico é para queimaduras com fogo. Gelo também não resolve para queimaduras químicas.
  • Usuário do Brainly
2014-08-12T16:04:26-03:00
Não. A queimadura de água viva é química. A melhor maneira de neutralizar o processo é aplicando vinagre. É isso que fazem nos postos de saúde no litoral.
1 4 1