Não vou escrever uma redação aqui , mas você pode pesquisar na internet alguns textos falando deste assunto , aí você muda algumas coisas e vai montando um texto , com um pouco de informação de cada lugar que você achou algo interessante .

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T16:08:21-03:00
Vamos começar E MUITO COMUM EM VARIOS LUGARES  A FALTA DE AGUA MAIS POUCOS SABEM DESSE FATO ,UNS FALAM QUE E MENTIRA ,OUTROS JA GASTAM POIS PENSAM QUE NUNCA IRÁ ACONTECER NO LUGAR ONDE VIVE.
TEMOS QUE CONCIENTIZAR QUE DEVEMOS ECONOMIZAR MESMO QUE NÃO FALTE AGUA POR AGORA DAQUI A POUCO TEMPO PODE ESTA FALTANDO ,POIS NO FUTURO O OURO VAI SER A AGUA
2 4 2
2014-08-12T16:16:12-03:00
A água
a água é fundamental para a nossa vida,mesmo tento em grande quantidade em nosso planete a lugares que sofrem secas terríveis e racionamento de água
 imaGINE SE A AGUA ACABASSE? Se tivéssemos que ficar três dias sem nenhum tipo de contato com ela? difícil não é ? entao o que devemoss e preservá-la e economisa-la. muitos dizem que a guerra no futuro sers por causa de bem indispensavel