Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T16:26:17-03:00
É um tipo de potenciação ou equação do segundo grau.
EX: (2+3)²
A formula para resolução é:
(a+b)²= a²+2ab+b² ou
(a-b)²= a²-2ab+b²
Vamos resolver o exemplo:
(2+3)²= 2²+ 2·2·3+3²= 4+12+9=25
(2-1)²= 2²-2·2·1+1²=4-4+1=1
2 5 2
Ei cara da a melhor resposta, por favor!
2014-08-12T16:26:47-03:00
Produtos notáveis são cálculos algébricos.
ex: 2x + 5y