Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-12T16:22:37-03:00
Divide por um número de divida os dois ao mesmo tempo.

10/45 divide por 5
2/9
A melhor resposta!
2014-08-12T16:23:01-03:00
Você pode simplificar dividindo por números primos. 10/45, divide tando dez quanto 45 por cinco e teremos 2/9 e é o máximo que ela pode ser simplificada. 28/35 já não pode ser simplificada, já que não tem um divisor em comum. 
4 3 4
Obrigada
pode simplifica dividindo por numeros primo 10\45 divide tando dez quato 45 por cinco e teremos 2\9 e o maximo que ela pode ser simplificada 28\35 ja nao pode ser simplificada ja que nao tem divisor comum
Não precisa ser por números primos, pode ser por qualquer número, desde que divida os dois ao mesmo tempo.