Respostas

2014-08-12T16:23:52-03:00
A charge e uma pequena imagem , que expressa algo pode ser uma critica 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-12T16:26:03-03:00
Charge é um tipo de crítica social. Por exemplo, uma charge que use irônia para criticar a atitude de políticos corruptos ou a influência da televisão em nossa vida cotidiana, Exemplos de charge: 
2 5 2
Nossa vc me ajudou muito;Obrigada!
ótimo que lhe ajudei, por nada :}
:)