Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T16:29:58-03:00
Cuba hoje se vive um período de crise, o ângulo econômico é sem dúvida o mais vulnerável dos distintos aspectos da atual crise cubana e os índices de criminalidade voltam a aumentar
........................................................................................................................
Espero ter ajudado :)
3 5 3
2014-08-12T18:04:20-03:00
Cuba vive em um periodo, como a resposta abaixo,\/ em crise principalmente com os conflituos q estam tento la

Ps: da proxima vez escreva melhor sua pergunta

Bjs com gloss de Morango

2 3 2