Respostas

2014-08-12T16:36:06-03:00
Nomades por que eles não viviam em lugares tipo em um lugar só por exemplo eles viviam andando por ai atrás de comida . aquele tempo não existia a agricultura então tinham que andar por ai procurando comida para não morrer de fome viviam de caça e coleta conhecidos como caçadores-coletores
A melhor resposta!
2014-08-12T16:37:30-03:00
Nômades entendo por peregrinos. Assim, viviam se mudando par a outros lugares , pois muitas vezes se acabavam o alimento e não "dava" para toda a população. Pela falta de manuseio com a terra, porém não sabiam cultivar e assim, devia buscar lugares onde havia comida. Também fungir de animais perigosos.
2 5 2