Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T17:23:46-03:00
\boxed{vm= \frac{x-xo}{t-to}}

Entre 13 h e 15 h.

vm= \frac{220-60}{15-13}=  \frac{160}{2}=80km/h


Entre 15 h e 16 h

vm= \frac{300-220}{16-15}=80km/h

Entre 14 h e 16 h

vm= \frac{300-140}{16-14}= \frac{160}{2}=80km/h

1 5 1
2014-08-12T17:30:52-03:00
Vm - Sf - So/tf - to

Entre 13 h e 15 h.

220-60/15-13 = 80 km/h


Entre 15 h e 16 h

300-220/16-15 = 80 km/h

Entre 14 h e 16 h

300-140/16-14 = 80 km/h