Respostas

2014-08-12T18:23:48-03:00
Os divisores são 1,2,47,94. Não, 7 não é um deles.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-08-12T18:46:16-03:00
Mmc
   para se caucular o divisor faça o mmc ,e em cima do primeiro numero que vc usar como divisor   coloque o 1 e comesse a multiplicar
depois use o resultado dessa multiplicao  obtda anteriormente e multilplique    pelo proximo numero do 
94 I  2¹  
47 I 47
1   

2*1=2
47*1=47
47*2=94

os divisores de 94 sao 2, 47 e  94 e nao o 07 nao é um deles :)  


1 5 1