Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T18:38:25-03:00
Não. Inúmeros microrganismos fazem parte da manutenção do nosso organismo. Como por exemplo, a flora intestinal que é um sistema complexo de espécies de micróbios (bactérias), que fazem parte da digestão de inúmeros componentes, obtendo assim, energia. Algumas bactérias intestinais também sintetizam vitaminas B e K. Entre muitos outros benefícios, envolvendo, principalmente, o sistema imunológico, que sofre uma espécie de treinamento para responder eficientemente aos antígenos.
1 5 1
2014-08-12T18:54:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, nem todos são prejudiciais. Um exemplo clássico é nossa flora intestinal, que é composta por bactérias.
1 3 1