Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T18:11:15-03:00
As feiras medievais eram : As feiras medievais, famosas por suas trocas de produtos e pelo artesanato dos burgos e vilas – muitos presentes em feudos, subordinados a senhores feudais – passaram a atrair muitas pessoas expulsas de suas terras devido à superpopulação na Europa. 



Nas feiras, havia atividade comercial e também de entretenimento. Saltimbancos animavam os visitantes, artesãos trocavam informações, as pessoas viam as novas tecnologias de produção, capaz de criar produtos novos. 




A Baixa Idade Média terminou no século XV, quando se iniciou a Idade Moderna. Pulamos, então, para o século XXI. As instalações do pavilhão Cecílio Matarazzo – um sobrenome de grande importância no processo industrial paulistano –, mais conhecido como Bienal, abrigará a Campus Party. 



O evento é uma grande troca de experiência e informações sobre computadores, novas tecnologias, novas mídias e seus usos e programas de inclusão digital. 



São sete dias de intensa atividade colaborativa, com muitas histórias, personagens, personalidades, palestras, exposições, descobertas. Novas tecnologias são mostradas, experimentadas, debatidas. Os rumos da tecnologia são postos em cheque ao vivo, com computadores concetados via wi-fi, confundindo os conceitos de presencial e virtual tradicionais. 



Revivendo as antigas feiras medievais, com artesãos e suas novas formas de produção, a Campus Party vive a intensa troca como sua premissa. 

ESPERO TER AJUDADO (PRECISO DE PONTOS) 
1 5 1
2014-08-12T18:12:55-03:00
Era como se fosse atividades comerciais , o artesanato foi a principal produção de mercadorias