Respostas

2014-08-12T18:15:23-03:00
Ovulação é uma fase do ciclo feminino. Ela ocorre quando o ovário liberta um ovulo, ele vai descendo pela trompa de falópio até chegar ao útero 
7 4 7
o ovulação ocorre 14 dias antes do inicio da próxima menstruação
A melhor resposta!
2014-08-12T18:23:22-03:00
A ovulaçao é a liberaçao de um ovulo maduro feita por um dos ovarios por volta do 14º dia do ciclo menstrual,contado a partir do primeiro dia de menstruação.
5 3 5