Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T18:19:13-03:00
Mmc significa mínimo múltiplo comum. 

mmc(10,15) seria o menor número positivo que seja múltiplo de 10 e 15 ao mesmo tempo. No caso, 30 é o mmc de 10 e 15. 

mdc significa máximo divisor comum. 

mdc(10,15) seria o maior número positivo divisor de 10 e 15. 
No caso, mdc(10,15) = 5.
2 5 2
Ok isso já me falaram mais tipo ai slá , vou rodar :) esses bagulho ai eu sei, eu só nn sei é fazer a CONTA
2014-08-12T18:21:39-03:00
Exp:mmc(6)=0,6,12,18...é a multiplicação de 6
exp:mdc(6)=1,2,3,6.é os divisores de 6
1 5 1