Respostas

2014-08-12T18:34:26-03:00
45/75 = 8/15
32/48 = 16/48 = 8/24 = 4/12 = 2/6 = 1/3
70/140 = 1/2
70/112 = 8/5
2 3 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-12T18:35:30-03:00
A)
 \frac{45:3}{75:3 \fra } = \frac{15:5}{25:5} = \frac{3}{5}

b)
 \frac{32:8}{48:8} = \frac{4:2}{6:2} = \frac{2}{3}

c)

 \frac{70:70}{140:70} = \frac{1}{2}

d)
 \frac{70:2}{112:2} = \frac{35:7}{56:7} = \frac{5}{8}


Você pode achar o mdc  e dividir direto
5 5 5