Respostas

2014-08-12T18:44:47-03:00
Xarope de Guaco 
espero ter ajudado, só sei uma 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-12T19:03:53-03:00
Xarope para problemas respiratorios

Ingredientes:
2 colheres(sopa)de guaco
100 g de agriao fresco
1 L de agua
20 gotas de extrato de própolis
4 colheres (sopa) de mel

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes para cozinhar em uma panela esmaltada por cerca de 10 minutos.Depois coe em um coador de pano e guarde em vidro limpo e com tampa.

Posologia:

Tomar 3 colheres (sopa) do xarope durante o dia.Para crianças (maiores de 2 anos),a recomendação é de  ate 2 colheres (sobremesa)

2 3 2
o restante vc pode ver no enternauta.com.br