oS NÚMEROS estão com VIRGULA ou seria PONTO??
ESSE DETALHES NA exata faz DIFERENÇA??
Quanta ignorância senhora. Nem acentuou o "é", e ainda vem falar com ignorância pro meu lado.
Nem sei o que comentar !!!! Pois e minha santa ignorância!! Muita das vezes , OS EXERCÍCIOS vem faltando dados ou incompletos, ou as vezes e escrevo em letra maiúscula para chamar atenção QUASE 100% retorna alterando que houve falha.
no seu cométario PORQUE escreveu "SE É EM REAIS"

Respostas

2014-08-12T18:48:35-03:00
No caso seria cem e novecentos
A melhor resposta!
2014-08-12T18:56:22-03:00
QUANTO E ESTE VALOR 100,900,000,OOO

                  1.000 = Hum mil reais
            1.000.000 = Hum milhão de reais
      1.000.000.000 = Hum bilhão de reais
1.000.000.000.000 = Hum trilhão de reais
   100.900.000.000 = Cem bilhões e novecentos milhões de reais
1 5 1