Respostas

2014-08-12T19:05:50-03:00
Todas as atividades que eu fiz que posuia MDC ou MMC falava na pergunta ou o professor explicava
entendeu?
Ah ta ! Obrigada ! Sou nova nesse app e essa foi minha primeira pergunta ...
ata
se quiser me add em outra rede social para quando tiver duvida perguntar e esse aki oh https://www.facebook.com/profile.php?id=100007550800325
ok !
A melhor resposta!
2014-08-12T19:06:56-03:00
Quando você quer dividir algo: MDC. Quando você quer achar um número em comum: MMC
1 5 1