O trecho a seguir está certo ou errado ?justifique sua resposta
"os gregos já possuíam,na antiguidade,nações importantes de cartografia,como os conceitos de equador,paralelos e meridianos,além de já terem conhecimento de que a terra era esférica"

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T19:13:56-03:00
Sim , porque e através do Mapa que sabemos onde que fica cada lugar.
3 4 3
2014-08-12T19:15:37-03:00
Sim, SIM ,SIM ,SIM, SIM, SIM
1