Como que são essas palavras em espanhol.(Sem usar o tradutor do Google)

bailavam
dançarinas
vestimentas
imitando
bailados
ciganos
com
vestidos
ricamente
ornamentados
com
bolas
chamadas
Conhecido

pelo
jargão
pra

dois

considerado
alguns

estudiosos
por
avô da dança
também

sofrerá
influencias
vários
ritmos
principalmente

2

Respostas

2014-08-12T19:24:53-03:00
posso te ajudar , estudo espanol
Qualquer ajuda sera bem vinda!kkkk
ok
A melhor resposta!
2014-08-13T13:42:40-03:00
Desculpa não esta muito em ordem pq ñ sei todas, mas da pra ajudar ^^
Bailado
Bailarines
Prendas
Imitando
Ballets
Gitanos
Con
Vestidos
Ricameinte
algunos
Sufrir
Varis
Ornamentedos
Danza abuelo
También
Conocida
Llamadas
Por -> Pelo
Dos


2 5 2