Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T19:38:34-03:00
Afrescos é o nome dado a uma pintura sobre gesso ou argamassa. Mosaicos 'e um embutido de pequenas peças de pedras ou outros materiais. Ícones sao quadros de representação de seres divinos e para pinta-los os artistas podiam usar dois tipos de técnicas : a tempera ou a encaustica.
2 5 2
2014-08-13T10:20:17-03:00
Afrescos e um quadro sobre gestos e icones sao quadros de pessoas muito importante