Respostas

2014-08-12T19:33:57-03:00
Sim:
Latitude:indica a distância em graus entre determinado local a linha do equador vai de 0° a 90° 
Meridiano:Arcos que ligam os polos,em um total de 180°
Longitude:Idica a distancia em relação ao meridiano de GREENWICH
Paralelos:Linhas imaginárias que circulam a terra
tire sua conclusão
4 4 4
A melhor resposta!
2014-08-12T19:34:13-03:00
Paralelos são linhas paralelas ao equador que circundam a terra . Cada paralelo abrange 360° do globo
Meridianos são linhas imaginárias semicirculares,isto e , linhas de 180° são as que ligam o polo norte ao sul
Latitude e a distância,medida em graus (de 0° a 90°) que vai da linha do equador a qualquer ponto da terra
Longitude é a distancia também medida em graus ( de 0 a 180°) que vai do meridiano de Greenwich até um ponto qualquer da Tera
5 5 5