Respostas

2014-08-12T19:43:17-03:00
Na realidade ele não sai do chão,ele se espalha devido a gravidade, que puxa tudo para o centro da terra, e este poema? retrata os ultimos momentos de alguem,que deve ter dito algo e após o som subir ela respirou e aquele som virou as costas e quando acabou o som a pessoa morreu.
interpretei assim
1 1 1
VOCÊ NÃO ENTENDEU É UM O QUE É QUE É
A melhor resposta!
2014-08-12T19:54:59-03:00