Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T19:50:40-03:00
Reprodução Sexuada ( troca de gametas )
14 4 14
Grande parte das espécies de peixes possui reprodução ovulípara (as fêmeas não protegem os ovos) e fecundação externa. Nos peixes ocorre a presença de machos e fêmeas, sendo muito comum o dimorfismo sexual (desequilíbrio da quantidade de fêmeas e machos da mesma espécie).
As fêmeas costumam depositar os óvulos em locais de águas calmas ou, até mesmo, constroem ninhos .A reproduçao tem inicio qdo o macho deposita espermatozoide na agua possibilitando a fecundaçao dos ovulos
2014-08-12T19:51:33-03:00
A fecundação é externa e o seu desenvolvimento também de animais ovulíparos.

2- A fecundação é quando o encontro de gametas (n ) e eles se fecundam, formando um novo ser (2n). 
10 4 10