Considere as asserções.I. A Teoria do Desenvolvimento Organizacional não é exatamente uma teoria, mas um movimento envolvendo vários autores preocupados em aplicar as ciências do comportamento na Administração.PORQUEII. Sua origem são consequências de diversos fatores como, a dificuldade de operacionalizar os conceitos das teorias anteriores, a necessidade de uma nova concepção do homem e da organização baseada na dinâmica motivacional além das mudanças e inovações do ambiente organizacional.A respeito dessas duas afirmações, é CORRETO afirmar que:ALTERNATIVASAs duas afirmações são verdadeiras, e a segunda não justifica a primeira.As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira.A primeira afirmação é verdadeira, e a segunda é falsa.A primeira afirmação é falsa e, a segunda é verdadeira.As duas afirmações são falsas.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T22:14:25-03:00
2014-08-14T02:00:46-03:00
Atendendo ao enunciado a alternativa correta é:
As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira.