Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T20:28:54-03:00
Pelo fato de que algumas musicas de rock não são cantadas mas sim berradas de um jeito que não da pra entender nada e alguns roqueiros usam símbolos que são considerados símbolos satanistas.

1 5 1
2014-08-12T20:33:38-03:00
Por que uma vez uma pessoa falou que o Satanas era pai do rock e isso foi passando de boca em boca até chegar aos ouvidos dos religiosos q passaram a falar com os outros fieis para ñ escutarem o rock mas nem todos são satânicos, existem alguns rocks que são evangelicos!