Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T20:37:53-03:00
A) Quando se respira, você ingere gás oxigênio que passa por todo seu aparelho respiratório até chegar no s pulmões. Estes órgãos, pulmões, têm células especiais que fazem com que o oxigênio vá até a corrente sanguínea. Após o oxigênio estar no sangue, uma substância denominada hemoglobina se liga ao oxigênio e o distribui em todo o organismo. 

B)
O gás carbonico ele e rejeitado pele os pulmões apenas o oxigênio é aproveitado, e que será distribuido para o sangue.
2 5 2
2014-08-12T20:45:21-03:00
A) As moléculas de O2  se aderem á hemoglobinas indo pela corrente sanguínea até os tecido que precisam de oxigenação .
B)O CO2 é levado para fora das células e quando chegam aos pulmões são expirados
1 2 1