Respostas

A melhor resposta!
2013-08-10T22:41:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nome científico:

Cachorro doméstico: Canis familiares

                       ESPERO TER AJUDADO!!!
19 4 19
  • Usuário do Brainly
2013-08-11T14:55:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Seu nome cientifico denomina-se Canis lupus familiares
11 3 11