Respostas

2014-08-12T21:59:42-03:00
Eles são aproveitados de maneira legal.
E os problemas são a poluição, e alguns outros problemas graves que existem, porém no momento eu não me lembro.
5 3 5
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-12T22:04:02-03:00
Olá tudo bem?

Os rios são aproveitados pelos seres humanos de varias formas, tipo os seres necessitam para pesca, utiliza a água para beber etc. 
O problema que esta enfrentam e a falta de água que a cada dia que passa esta desaparecendo, e também a poluição.
7 4 7
obrigado linda
Por nada querido;-))