Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T22:09:56-03:00
O leite azeda porque ocorre um processo de fermentação devido proliferação bacterianal, isso ocorre em dois a três dias.
E o pão embolora quando é atacado por fungos. Dependendo do pão, uns tem mais durabilidade do que outros, mas todos passam por processo de fermentação. 
2 5 2
2014-08-12T22:14:03-03:00
Leite = Há a fermentação de compostos orgânicos em ácidos, por exemplo, deixando-o com o gosto azedo, além de toxinas. 
Pão = 
Há a decomposição das substâncias do pão em outras, como ácidos e toxinas. 
Espero ter ajudado obrigado ^^
1 5 1