Podemos estabelecer que um dos fundamentos da qualidade é o pleno atendimento às necessidades dos clientes através dos produtos e serviços fornecidos pela organização. Considerando a importância da qualidade para a administração da produção, assinale a alternativa INCORRETA: ALTERNATIVAS O item preço é foco da gestão da qualidade, pois, em qualquer situação, o cliente sempre busca o preço mais baixo.Considera-se que a gestão da qualidade é um dos principais meios de redução de tempo em todos os aspectos.A qualidade industrial implica em uma noção de custo, de reprodutividade e de comparação.Alguns dos fatores da qualidade avaliados pelos consumidores são performance e durabilidade.

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-13T11:17:43-03:00
A alternativa incorreta e a primeira,
o item preço é o foco da gestão da qualidade pois em qualquer situação o cliente sempre busca o preço mais baixo.
pois nem sempre o preço mais baixo o produto tem qualidade e alguns consumidores primam pela qualidade,
A melhor resposta!
2014-08-14T01:53:07-03:00
Atendendo ao enunciado a alternativa Incorreta é a primeira:
O item preço é foco da gestão da qualidade, pois, em qualquer situação, o cliente sempre busca o preço mais baixo.
1 5 1