Respostas

A melhor resposta!
  • mly
  • Ambicioso
2013-08-11T10:58:59-03:00
É a nova organização mundial chamada multipolaridade. Como exemplo de blocos econômicos são: mercosul, nafta e etc. são organizados por meio das afinidades reginais e econômicas( na teoria), na realidade há muitas disparidades entre os membros e cada bloco.
1 5 1
2013-08-11T10:59:28-03:00
Tipo de acordo intergovernamental