Respostas

2014-08-13T00:49:29-03:00
Levarão 4 dias para construir o aterroz já que leva 48 dias para 1 máquina e 48 dividido por 12 é 4, do mesmo jeito que 48 dividido por 8 é 6.
1 4 1
Obrigado pela resposta,vou conferir...
A melhor resposta!
2014-08-13T00:51:43-03:00
4 dias....

se com 8 e feito em 6, com 12... sera feito em 4, pois são inversamente proporcionais.... sendo calculado da seguinte forma:

6. 12
x. 8


multiplica cruzado. 6*8. e x* 12

logo. x : 48/12

x : 4
1 5 1
Valeu pela resposta
nd... precisando e so chamar.. :))