Respostas

2014-08-13T00:52:25-03:00
Olá Lindomate,
8 elevado a 12 é a mesma coisa que multiplicar 8 por ele mesmo 12 vezes:
8^{12}=8.8.8.8.8.8.8.8.8.8.8.8=68719476736

Espero ter ajudado :D
Obrigado,eu sei que essa é a formula,eu queria o resultado mesmo.
Disponha xD
Kkkkk
A melhor resposta!
2014-08-13T00:53:49-03:00
8¹² = 64^6 = 4096³ seguindo daí é só multiplicar
mas a resposta é :68719476736
2 5 2