Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T09:19:19-03:00
Bom, pra começar é necessário entender que pólipos e medusas são duas fases de um mesmo animal. A medusa pode se locomover no meio aquático e produz gametas, enquanto o pólipo é séssil (preso ao solo ou à rocha no fundo do mar) e não é capaz de produzir gametas. O pólipo produz medusas por brotamento. O conjunto pólipo e medusa( que pode ser de diversas espécies) pertence ao reino Animmalia e ao filo dos Cnidários (ou celenterados)
2 5 2
2014-08-13T10:37:15-03:00
Polípos são presos a rochas com os corais e medusas são as de vida livre com as águas vivas
2 4 2
valeu mesmo galera me ajudou mt...