Respostas

2014-08-13T09:30:23-03:00
A psicologia do trânsito é uma área de conhecimento que tem a finalidade de estudar o comportamento humano no contexto do trânsito, a partir de uma investigação dos processos externos e internos, e os fenômenos conscientes e inconscientes que ocorrem nesse contexto. Desse modo, neste artigo objetiva-se explanar uma visão acerca do que se configura a psicologia do trânsito, entender o comportamento no trânsito, promover uma discussão sobre essa área no Brasil e esclarecer o que faz esse profissional e suas competências. Nesse sentido, entende-se que essa é uma área em ascensão e que tem ampliado o seu universo de atuação com base no compromisso social de estabelecer uma relação de harmonia entre o sujeito com o meio ambiente.

1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-13T10:05:24-03:00
A psicologia do trânsito é uma área de conhecimento que tem a finalidade de estudar o comportamento humano ,investigandos a harmonia entre o sujeito com o meio ambiente.


2 5 2