Respostas

2014-08-13T10:22:57-03:00
No vácuo há menos possibilidade de propagação de bactérias, porque nesse processo é retirado todo o ar, mais ou menos por ai :D
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-13T10:48:42-03:00
A embalagem a vácuo auxilia na preservação de alimentos, através da remoção do ar no interior da embalagem. A remoção do ar elimina o oxigênio que afeta os alimentos de várias formas, tais como no odor, cor, sabor e textura, permitindo um armazenamento prolongado. Certos tipos de bactérias não crescem na ausência de oxigênio e uma dessas é a bactéria que causa deterioração alimentar. Uma vez que não pode crescer na ausência de O2, a redução normal da qualidade dos alimentos é retardada através desse processo de embalagem.
2 5 2