Respostas

2014-08-13T10:42:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-4)⁰-{-5.(2)³+[(14):(-2).(-3)]-(-8)}=
1 -{-5.8+[(-7).(-3)] +8}=
1 -{-40 +[ 21] + 8=
1 -{-40 + 21+8} =
1- {- 11} = 
1 + 11 = 12
A melhor resposta!
2014-08-13T10:56:25-03:00
1 - {(-5) * (+8)+ [(-7) *(-3)] +8}  primeiro se resolve as potencias, multipl e divisões                                                e o que está em parenteses, depois colchetes e                                                   chaves por ultimo 
1 -  {-40 + [21]+8}
1 - {-19 +8}
1 - {-11}
1+11 = 12


1 5 1