Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T10:36:54-03:00
Essa musica fala sobre todas as idades
Na fala da criança -Me diz pq o céu é azul
Na fala do adolescente  - Só vou voltar depois das tres
N afala do adulto - São meus filhos que tomam conta de mim
4 2 4
2014-08-13T10:40:54-03:00
Fala sobre os filhos que fogem de casa,e fala que é preciso amar as pessoas,e aqui e posso botar um trecho da musica.      

  Quero colo! Vou fugir de casa
Posso dormir aqui com vocês?
Estou com medo, tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três
2 3 2