Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T11:18:55-03:00
Raiz quadrada é simples.
Por exemplo: Qual a raiz quadrada de 25?
Você tem que achar um número que multiplicado por ele mesmo, dê 25.
Resposta: 5. 
Porque 5x5 = 25
Outro exemplo: raiz quadrada de 16?
Resposta: 4.
Porque 4x4 = 16.
2 4 2
2014-08-13T11:21:11-03:00
Raiz quadrada não é muito fácil.

Ela é assim, por exemplo: Qual a Raiz Quadrada de 9 ?

Você terá que achar um número que multiplicado por ele mesmo da como resultado 9.

OBS: Nem todos os números tem raiz quadrada.
2 4 2