Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T11:55:50-03:00
Boa pessoa, uma pessoa leal :))
3 5 3
Lealdade é a qualidade, ação ou procedimento de quem é leal. Leal é sincero, franco e honesto. Fiel aos seus compromissos.
o brigada
2014-08-13T12:00:37-03:00
Lealdade é sinceridade, ter honra no que faz. Ser leal é aceitar um compromisso e se impedir de infligir o que não pode fazer. Lealdade é acima de tudo respeito, com os outros e consigo mesmo. Ser fiel é também amar.