uma pessoa pesando
atualmente 70kg deseja voltar a peso normal de 56kg. Suponha que uma dieta
alimentar resulte em um emagrecimento de exatamente 200g por semana.Fazendo essa dieta, a pessoa
alcançara seu objetivo ao fim de quantas semanas


Resposta com calculo
de função de equaçao

2

Respostas

2014-08-13T12:20:08-03:00
P=70-0,2*S
200g = 0,2kg
S=número de semanas
Então
56=70-0,2S = -70+56=-0,2S =
0,2S=14 = 14/0,2 = 70 semanas
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-13T12:27:27-03:00
70.000 - 56.000 = X . 200
1.400 = X . 200
200x = 1.400
X = 1.400 / 200
X = 7 semanas.

**Usei a quantidade de quilogramas por extensão, por isso, a grande quantidade de zeros.

Bom, espero ter ajudado ;) .
3 4 3