Respostas

2014-08-13T12:33:31-03:00
Sem administração do dinheiro ganho falimos, não importa a quantia que temos.
A melhor resposta!
2014-08-13T12:39:08-03:00
A administração abrange todos os ramos da economia, precisamos e utilizamos das várias ferramentas de gestão para podermos conseguir manter um negócio, controlar e desenvolver.
Sem ela não teríamos o controle das finanças, estoques, não conseguiríamos analisar ofertas de mercado, investimentos e outras questões que fazem parte do ramo da administração.
Logo entendemos que ela é fundamental para que a economia nacional se estabeleça firme e bem administrada, pois com ela conseguimos o equilíbrio econômico e também o seu desenvolvimento.  
2 4 2