Respostas

2014-08-13T13:00:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em objetos chamados livros, jornais e revistas, que eram armazenados e disponibilizados para consulta em locais chamados Bibliotecas, ou vendidos em bancas de jornais e livrarias.
A melhor resposta!
2014-08-13T13:04:02-03:00
Crianças antigamente, para fazer suas tarefas, procuravam livros na biblioteca, isso quem me contou foi minha avó, Antigamente todas as crianças corriam para a biblioteca, jornais, diarios, livros, então depois de realizar tarefas iam brincar.
2 5 2