Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T15:13:19-03:00
It's Two Fifty Nine
It's three o'clock
It's three oh two
It's Seven oh five
It's one fifty three
It's Twelve o'clock
It's Nine Thirty
It's Nine twenty five.
A regrinha é beeem simples. Quando for hora exata - como é o caso do 3:00 ali em cima - sempre vc vai ter q por o o'clock. Ex: Nine O'clock (9:00). Quando for um número quebrado, ex: 3:08, vc vai colocar o primeiro número em ingles: Three ( q significa três em ingles) oh ( q vc coloca quando aparece 0 antes do segundo número ) e o eight ( q significa oito em ingles ). Então a frase fica: It's Three oh eight. Se for 3:11 fica: It's three eleven ( eleven é 11 em ingles ). Resumindo: você coloca o primeiro numero em ingles e dps coloca os outros dois numeros. Se for: 7:34 ficaria: its seven thirty four ( que significa trinta e quatro). Kisses!!
1 5 1
2014-08-13T18:57:45-03:00
Vc tem quer ver se a hr e em ponto ou n,pois ha uma diferença entre os dois geitos por exemplo quando a hr n e em ponto se coloca assim; it´s a nine thirty e se for em ponto : it´s a three o´clock. Blz? espero q ajude;]