Respostas

2014-08-13T13:47:47-03:00
9,5
6,0. (Conta de menos)
-----
3,5


A melhor resposta!
2014-08-13T13:55:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para subtrair ou somar números decimais--> coloque vírgula embaixo de vírgula.
Lembre-se---> no número inteiro a vírgula é no final dele. 
                                              89 - 0,7=
  9,5                                                          89,0      
-6 ,0                                                       -   0,7                                                     
¨¨¨¨¨¨                                                         88,3
 3,5

40,3 + 50 + 3,54=
  40,3
  50,0
    3,54  
  93,84



2 5 2
valeu
Valeu,felicidades!
Obrigada pela escolha!