Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T14:13:11-03:00
Mar vermelho : áfrica e ásia
mar mediterrâneo: Europa, asia e africa
mar Cáspio: Europa e asia
mar arábico: asia
mar do norte: Europa
mar báltico : Europa
mar de bering:asia e América

Espero ter ajudado!!!!

2 5 2
2014-08-13T14:17:18-03:00
os mares!
mar mediterrâneo: Europa, ásia e áfrica
mar Cáspio: Europa e ásia
mar do norte: Europa
mar báltico : Europa
mar de bering: asia e América

mar arábico: asia
esperoo ter ajudado
1 5 1