Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T14:31:37-03:00
1- As crianças - simples

2- 
(se = alguém); indeterminado

3- 
 Elas - simples

4- 
um carro branco - simples

5- 
padre - simples
3 5 3
2014-08-13T14:57:15-03:00
a) as crianças ficaram felizes com os presentes - SIMPLES
 b) vive-se bem nesta cidade INDETERMINADO (SE COMO ÍNDICE DE INDETERMINAÇÃO DO SUJEITO)
 c) elas fizeram um bom trabalho - ELAS - SIMPLES
 d) na frente da casa, um carro branco  SUJEITO SIMPLES
 e) estava o padre sozinho na igreja SUJEITO SIMPLES
 

1 5 1